segunda-feira, 20 de outubro de 2008

G.S.M.D. Talaíde 4 x 0 Outurela

Aos 19 dias do mês de Outubro do ano de 2008 marca um dia histórico, por duas razões:
  1. Estreia da nova voz, vulgo megafone, da Fé Talaídense;

  2. Vitória categórica do Talaíde contra o Outurela, por 4x0, para a 1ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol Distrital de Lisboa.

Vamos por partes.... comecemos pela nova voz, que esteve em grande destaque, ora a puxar pelos nossos jogadores ora a alimentar o sonho da Champions para muitos deles. Promete mais e novos sucessos para os próximos jogos.

O nossa equipa que se apresentou renovada, com Celestino no lugar do nosso Matador Alex, e Veloso como capitão, apresentou uma 1ª parte sofrível para a Fé Talaídense, onde imperou um 0x0 entediante e um Gomes (Keeper) em grande, com excelentes defesas.

Tó, estavas desorientado na formação, para onde olhavas tu?

Na segunda parte tudo se inverteu, com Blé, o nosso mister, a não deixar os seus créditos por mãos alheias e a mudar a filosofia de jogo do GSMD Talaíde. Blé, o Mourinho da Distrital, fez com que a equipa tornasse mais rápida, com Torrão em destaque, a par de Alex, Pedro João e Semedo, sempre com o maestro Veloso na batuta.

Assim chegar aos 4 golos foi, aparentemente, fácil, onde Alex, Pedro João, Pull/Paulinho e Semedo foram os assinantes dos 4 golos. Aqui vos deixamos um cheirinho do 2º golo do Talaíde, apontado por Pedro João, na marca da grande penalidade, com dedicatória especial à Fé Talaídense, que hoje encheu o Campo Fernando Sabido.

Já o árbitro apitava para o final do jogo, que ditou a passagem do GSMD Talaíde, Félix aquecia as brasas para uma bela patuscada oferecida pelo Tó, o nosso capitão. Félix, o nosso assador oficial não deixa os seus atributos por mãos alheias e assa entremeada e couratos como ninguém.

Mas sem bebida a festa não se fazia. E Blé, o grande Mister, patrocinou uma grade para os seus atletas e, gentilmente, para a claque. Fez questão de ser o cicerone de serviço na patuscada final.

Sem comentários: