Ao final de 8 jornadas o GSMD Talaíde continua invicto na 2ª série da I Divisão da AF Distrital de Lisboa, após o empate de hoje, em casa do Mem Martins, a uma bola. Só com este registo nesta série está o Agualva, que ainda sem derrotas, ocupa o 3º lugar da classificação, com mais 1 ponto do nosso GSMD Talaíde.
A registar, nesta 8ª jornada o primeiro ponto obtido pelo Câmara na casa do Porto Salvo a duas bolas, o que não deixa de ser a surpresa da jornada.
Resultados:
Desta forma ficou assim ordenada a classificação da 2ª série da I Divisão da AF. Lisboa:
Quanto ao jogo do GSMD Talaíde em Mem Martins há a destacar a forte afluência de público nas bancadas de Mem Martins. Pela negativa, a salientar o elevado preço dos bilhetes (4€) para um jogo da distrital. Mas com persistência, a Fé conseguiu regatear alguns preços. Ao som do Fado Toninho, dos Deolinda, a falange de apoio do Mem Martins recebia os visitantes com fair-play e bom espírito de Distrital.
As equipas perfilaram-se ao som do hino do Mem Martins, um clube simpático, com um estádio agradável, que peca pelo piso pelado, cada vez mais em desuso nos campos das distritais por onde a Fé Talaídense tem passado.
A primeira parte não teve história, com um 0-0 entediante. A Fé, contagiada pelo frio da bancada, e por alguma falta de fio de jogo, apagou-se na primeira parte. Ao intervalo, veio a galvanização, com o aquecimento da jovem promessa Semedo e do Matador Alex, que prometia uma segunda parte à Talaíde. 
No final da partida registou-se uma igualdade justa, diga-se de passagem, a 1 golo, não defraudando o inúmero público que se deslocou ao Estádio de Mem Martins.