domingo, 25 de janeiro de 2009

Sport Lisboa e Olivais 0 x 0 G.S.M.D. Talaíde

Muito frio e alguma chuva marcaram hoje o jogo entre o 6º classificado (Sport Lisboa e Olivais) e o nosso Talaíde, actualmente 5º classificado da 2ª série da 1ª Divisão da Distrital da A.F. Lisboa.
A Fé de Talaíde, apesar das adversidades climatéricas e de alguns dos seus membros estarem nos Estados Unidos numa acção de formação às cheerleaders da NBA, deslocou-se ao reduto do Sport Lisboa e Olivais, pese embora com a voz menos activa do que é habitual.
Sempre com a companhia do Sr. Ex. Presidente Carlos Pereira, puxou-se pela equipa até final, para que o nulo desaparecesse em favor do GSMD Talaíde.
Destaque para a claque do Sport Lisboa e Olivais, galvanizada junto do bar do clube não deixou de puxar pelo seu clube até final, alicerçada por uma dose de álcool, numa tentativa de enganar o imenso frio.

O Talaíde demonstrou superioridade face ao Sport Lisboa e Olivais com momentos de classe de vez em quando, sobretudo por Pedro João, o nosso Artista de serviço...

No final da partida persistiu o 0-0, mas sempre com sinal + do Talaíde, que saiu com um nulo num dos campos mais difíceis das Distritais da A.F. Lisboa, embora fosse merecido algo mais...

Consumada a 1ª jornada da 2ª volta do campeonato da 2ª série da 1ª Divisão da Distrital da A.F. Lisboa, apenas o Fontaínhas, do quarteto da frente, cedeu terreno, no campo do Mem Martins, após um nulo 0-0. Destaque igualmente para a vitória do CAC frente ao descendente Encarnação e Olivais.

Posto isto, o GSMD Talaíde mantém e consolida o 5º lugar, com as esperanças intactas e reforçadas para o início da 2ª volta do campeonato, apenas a 7 pontos do 2º classificado, Agualva.

Na próxima jornada, a 17ª, o GSMD Talaíde recebe o 12º classificado, o Damaiense no Campo Fernando Sabido pelas 15h de Domingo, dia 1 de Fevereiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

OLA KLAKE

BOAS NOITES , KERIA PEDIR DESCULPA A VC ,POIS DISSE KE NAO OS VI EM OLIVAIS , E AO VER OS VOSSOS VIDEOS VI KE ESTO A PRECISAR DE OCULOS ,UM ABRAÇO E ATE DOMINGO .

EDUARDO NUNES

Careca.1982 disse...

ULTRAS CAVEIRAS claque do SPORT LISBOA E OLIVAIS

Festa é festa, quanto mais alcool melhor!!

Obrigado pela referência no vosso artigo, assim se vê o verdadeiro espirito de ver futebol. Parabens pelo blog.

Saudações desde dos Olivais