domingo, 1 de março de 2009

Odivelas B 1 x 2 GSMD Talaíde

Finalmente o Talaíde abandonou o 5º lugar e catapultou na classificação para um 3º lugar promissor, a escassos 3 pontos da subida, lugar ocupado pelo Agualva, após uma brilhante vitória em Odivelas, frente ao Odivelas B, agora 5º classificado da 2ª série da 1ª divisão da A.F. Lisboa.
Tudo é possível Talaídenses, é preciso ter Fé para chegar ao tão desejado lugar de subida.
Na próxima jornada, Domingo, dia 8 de Março, o Talaíde recebe o Santo António de Lisboa, num jogo em que todos esperamos uma vitória e uma consolidação da 3ª posição e, se possível, beneficiar de uma ou outra escorregadela dos seus mais directos adversários.
A Fé de Talaíde vai estar dividida entre Talaíde e Londres, numa perspectiva de colmatar as futuras ausências das estrelas Pedro João e Veloso.
O recrutamento irá acontecer em clubes da cidade de Londres, com fortes perspectivas de Chelsea e Arsenal cederem um ou outro jogador, de modo a ultrapassar a ausência de Pedro João, recém-contratado pelo Ajax (Holanda) ou Veloso, adquirido pelo 1º de Maio de Benguela (Angola).

1 comentário:

Anónimo disse...

Como já disse antes "o limite será o céu".
Porque sabendo das condições e dos fracos recurssos, tanto monetários como humano com que este clube trabalha, pedir mais seria uma utopia.
Este é um exemplo de que quando um homem quer todos os sonhos são pssiveis.