terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Freiria Sport Clube 2 x 1 GSMD Talaíde

Exibição melhor do que o resultado em Freiria (Torres Vedras), no Campo de São João, hoje, terça-feira de Carnaval, a propósito dos oitavos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Lisboa, onde o GSMD Talaíde, único representante da 2ª série da 1ª divisão da Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, caiu aos pés do actual 6º classificado da Divisão de Honra da A.F. Lisboa. Num jogo bem disputado, o GSMD Talaíde foi, na maior parte dos momentos do jogo, superior ao seu rival, que contou com um 12º jogador muito especial, a equipa de arbitragem, que se vergou aos pés de um clube de maior dimensão.
A Fé aproveitou a bela tarde de Sol de Carnaval, presenteando a entradas das equipas com uma coreografia muito especial, carregada de cor e Fé...

Em quantidade e qualidade, a Fé soltou a voz...

Com o desenrolar da 1ª parte e perante a (boa) exibição do Talaíde, a Fé não deixou de apoiar a equipa em cada uma das oportunidades de golo criadas..

Após uma primeira parte onde o GSMD Talaíde foi superior, o árbitro decidiu assinalar a sua presença em campo com uma decisão claramente discutível, fazendo com que o Talaíde saísse para os balneários com um resultado desfavorável de 0x1.

A Fé, galvanizada pela exibição, reuniu optimismo e brindou ao sucesso do GSMD Talaíde na 2ª parte...

Na 2ª parte, perante o olhar atento do nosso Zé Pinto, o GSMD Talaíde perdeu alguma força no meio-campo, após a saída de Nata, ganhando a técnica de Veloso e Semedo.
No final da partida, após um 2x1 com sabor a vitória moral, o GSMD Talaíde sai de cabeça erguida da Taça da AF. Lisboa, dignificando a sua divisão e a sua série, com uma boa dose de moral para o resto da época que aí vem, onde a subida deixa cada vez menos de ser uma miragem. A Fé não deixou de aplaudir a equipa perante uma derrota injusta, na perspectiva de moralizar a equipa para o jogo da próxima jornada, em Odivelas, contra a equipa B local.

Um destaque especial para a população de Freiria que nos recebeu de braços abertos, assumindo um fair-play cada vez mais vincado nas distritais da A.F. de Lisboa.

Toda a reportagem fotográfica AQUI.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLA KLAKE
ACABOU O SONHO ,MAS GANHAMOS UMA EKIPA ,ESTAO TODOS DE PARABENS,E DOMINGO EM ODIVELAS SE GANHARMOS VAMOS PA 3 LUGAR ,KERIA DAR TB A VCS KLAKE OS MEUS PARABENS JÁ NAO E A 1X KE O FAÇO ,É BONITO VELOS ,TB ACHO KE O ARBITRO NAO AJUDOU MUITO ERA MAIS PO CASEIRO ,FORÇA TALAIDE

EDUARDO NUNES