domingo, 5 de abril de 2009

Dia 19 de Abril: Operação - Invadir Talaíde!

No próximo Domingo, em Talaíde, dia 19 de Abril, convidamos todos vocês a entrar no espírito da Fé de Talaíde, às 15h45m, no Campo Fernando Sabido, na localidade de Talaíde (bem próximo do Tagus Park).
O jogo é especial, contra um rival de peso, o Agualva, actual 2º classificado da 2ª série da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, que tem 1 ponto de avanço sobre o nosso GSMD Talaíde, actual 3º classificado. Este jogo pode decidir a 2ª e última vaga de acesso aos lugares de subida de divisão. O Talaíde precisa de nós, uma vez que se depara com muitas ausências de jogadores, quiçá os mais carismáticos como Pedro João, Veloso ou Hamilton, e é necessário o 12º jogador: NÓS!
Por isso, apelamos a uma presença em massa em Talaíde, para uma tarde seguramente bem passada, e acima de tudo diferente, com divertimento garantido, sempre de Mini na mão, acompanhada por umas bifanas e couratos, tambores e megafone com aquele espírito da Distrital, simplesmente singular.

APARECE!

DIA: DOMINGO, dia 19 de Abril, às 15h45m (para acompanharmos a entrada dos jogadores)

Local: Campo Fernando Sabido, em Talaíde

Jogo: GSMD Talaíde (3º) vs Agualva (2º)

Observações: Tragam uma peça de roupa encarnada, para vestirmos a cor do Talaíde!


Talaíde: O Centro do Mundo no próximo Domingo!

9 comentários:

luis sousa disse...

Quero deixar um reparo á Fé.. já era tempo de também darem a conhecer o novo presidente e deixarem-se de "ex" e filhos de "ex".
Se o Talaide está a fazer um bom campeonato também se deve á estabilidade e apoio que este presidente veio dar ao sr. Zé Pinto.
Ou não?!

Infornabo disse...

Estou completamente de acordo com o Luís. Já é altura de as novas caras acompanharem este blog.É evidente que o Ex-presidente jamais será esquecido por todo o trabalho efectuado durante anos no Talaíde. Mas é altura de dar uma forçinha à nova direcção.Queremos ver as novas caras e o seu trabalho.

Anónimo disse...

BOAS TARDES A TODOS

VENHO AKI A ESTE ESPAÇO ,PEDIR TODO O VOSSO APOIO ,PEÇO AOS FAS ,AMIGOS,SOCIOS ,ATLETAS ,TODOS OS KE SEMTEM O TALAIDE DE CORAÇAO PARA VESTIREM A CAMISOLA E GRITAR TALAIDE ,ESTO CERTO KE OS JOGADORES KE ESTIVEREM PRESENTES VAO DAR TUDO PARA GANHAR ,OBRIGADO A TODOS VCS E FORÇA TALAIDE

EDUARDO NUNES

Anónimo disse...

BOAS TARDES A TODOS

GOSTARIA DE FALAR KOM ALGUEM RESPONSAVEL DA KLAKE ,EU ESTO NA TERÇA FEIRA A PARTIR DAS 21H NO CAMPO F. SABIDO NO TREINO DOS SENIORES .

EDUARDO NUNES

Miguel disse...

OK Eduardo Nunes, lá estaremos!

Um abraço

Infornabo disse...

Operação-Invadir Talaíde- Estou solidário com este apelo. Espero que os restantes sócios das outras modalidades do Clube estajam presentes, assim como todas as escolas do Talaíde. Espero ver a nova direcção a responder ao apelo com uma peça de roupa vermelha e a vibrar junto à nossa claque.Os jogadores terão de sentir que estamos TODOS a jogar com eles, pois só assim poderão sentir aquela FÉ e se a sentirem ... o jogo está ganho.

Anónimo disse...

SR MIGUEL

OK AGRADEÇO A VOSSA DESPONIBLIDADE ,E JÁ AGORA KERO DIZER KE JÁ ESTAO A FAZER UM BOM TRABALHO ,REALMENTE VCS SAO DAKELES KE VESTEM MESMO A CAMISOLA UM ABRAÇO ATE LOGO

EDUARDO NUNES

talaide fan disse...

Quero desde já cumprimentar todos os q fazem parte da "Fé"e dizer q acredito q irão fazer uma grande festa no apoio à equipa dos mais "crescidos", aliás como é vosso apanágio.Da parte do talaide fã,fica a promessa de q irei tentar reunir mais apoiantes do q os q levei a Freiria, e mais uma vez iremos juntar a nossa á vossa voz.
luis sousa

Anónimo disse...

O Agualva mudou de treinador!