quarta-feira, 22 de abril de 2009

Operação: Algés

É já no próximo Domingo, dia 26 de Abril (16h), que o GSMD Talaíde tem mais uma final no caminho para a Honra da Associação de Futebol de Lisboa. Desta vez desloca-se ao campo, do sempre difícil Algés, actual 6º classificado da 2ª série da 1ª divisão da AF.Lisboa.

Numa encruzilhada de desafios múltiplos que se colocam ao nosso GSMD Talaíde, importa ter em linha de conta que a presença de cada um de nós torna-se imprescindível, mesmo com alguns sacrifícios pessoais para alguns, de modo a dar consistência ao esforço que todos desenvolveram ao longo da época, quer ao frio, à chuva, ao vento, ou ao calor...tudo pelo GSMD Talaíde. Nesta perspectiva, para além da "Operação: Algés" já no próximo Domingo, retemos os próximos desafios do GSMD Talaíde, para que possamos conciliar as nossas agendas pessoais em prol do GSMD Talaíde:
  • Jornada 26: Algés X GSMD Talaíde (Dia 26/04 - 16h, Algés)
  • Jornada 27: GSMD Talaíde X Porto Salvo (Dia 03/05 - 16h, Talaíde)
  • Jornada 28: Sacavenense X GSMD Talaíde (Dia 10/05 - 16h, Sacavém)
  • Jornada 29: CAC X GSMD Talaíde (Dia 17/05 - 16h, Pontinha)
  • Jornada 30: GSMD Talaíde X Unidos Lisboa (Dia 24/05 - 16h, Talaíde)

Das 5 jornadas para o final, 3 delas disputar-se-ão fora de portas, com as deslocações a Algés e Sacavém a tornarem-se as mais difíceis. Não esquecer a recepção ao eterno rival Porto Salvo, de resultado sempre imprevisível e com uma atmosfera muito especial.

Neste quadrante, leva-nos a pensar que se conseguirmos manter o 2º lugar até ao final da jornada 28, a subida deixará de ser um sonho, mas uma realidade bem próxima...tudo depende de nós!.

FORÇA GSMD TALAÍDE!

2 comentários:

Anónimo disse...

BOA NOITE KLAKE

FORÇA LÁ ESTAREMOS TODOS A PUXAR PELO TALAIDE ,EU ESTAREI NO BANCO KOM A CAMISOLA VERMELHA ,PARA DAR SORTE ,VAMOS SONHAR MAIS UNS DIAS ,E TENTAR VENCER UMA EKIPA TB MUITO BOA O ALGES ,MAS É RESPEITANDO ELES KE NOS CONSEGUIMOS GANHAR ,FORÇA TALAIDE

EDUARDO NUNES

Anónimo disse...

BOAS NOITES KLAKE

TENHO UMA BOA NOTICIA OU SEJA PARA NÓS É BOA PARA ELE INFLISMENTE NAO CORREU BEM,MAS ESTÁ ENTRE NOS O NOSSO PEDRO JOAO ,LÁ ESTARA DOMINGO EM ALGES ,E SE CALHAR AINDA VAI DAR UMA AJUDINHA ,KE SEJAS FELIZ PEDRO É O MEU DESEJO UM ABRAÇO

EDUARDO NUNES