domingo, 8 de fevereiro de 2009

Encarnação e Olivais 1 x 1 G.S.M.D. Talaíde

Num jogo bem disputado, o GSMD Talaíde foi arrancar um empate comprometedor na casa do Encarnação e Olivais, actual 14º classificado da 1ª Divisão - 2ª Série, da Distrital da A.F. de Lisboa.
Desta forma, não aproveitou os deslizes do Fontaínhas, que perdeu por 4-3 em Porto Salvo e do Odivelas B, que deixou 2 pontos no terreno do Sport Lisboa e Olivais.

Desta forma, o GSMD Talaíde que poderia ter deixado o 5º lugar, e estar numa posição mais confortável na tabela, gorou a oportunidade, mantendo-se, como sempre no 5º lugar, lugares que na liga principal do futebol nacional, daria direito às competições europeias.

Por motivos alheios à Fé de Talaíde, não nos foi possível deslocar ao terreno do Encarnação e Olivais captar imagens e vídeos do desenrolar da acção, dentro e fora do campo. Na próxima jornada, a 19ª, o GSMD Talaíde recebe o lanterna vermelha, o Câmara, onde se espera uma demonstração clara e inequívoca de superioridade e afirmação de luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa e, se possível, com uma reportagem colorida do Campo Fernando Sabido, em Talaíde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já deu para entender que esta equipa só funciona quando a claque (sem Ks) está na sua totalidade presente. Pois, pelo que me apercebo no blog, é esta claque que transmite aquela FÉ. Sabemos que há imprevisiveis, contudo quando falta um elemento da claque, deverá haver sempre outro que valha por dois.