sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A espalhar a Fé... pelo Mundo!!

Como devem ter reparado eu e o Presidente da claque temos estado afastados dos relvados nas últimas semanas, mas por uma boa causa!!
Depois de algumas conversas decidimos que, depois de o nosso Talaíde ser conhecido em Portugal inteiro (através da Liga dos Últimos) e em Moçambique (através do esforço do nosso presidente junto ao Ferroviário de Maputo) , chegou a altura de ser apresentado ao Mundo!!
Foi com este objectivo que iniciámos uma viagem, sempre com a Fé em mente, que nos guiou por vários países e onde apresentámos o nosso Talaíde a várias personalidades, muitas anónimas, outras nem tanto.
Seguem-se então algumas fotos deste périplo mundial pela nossa Fé...


...na Coreia


...na China


... na Ilha de Páscoa




... no Egipto



... em Veneza


... Roma


... no Mónaco


... em Paris


... na Baviera

Enfim chegámos aos Estados Unidos, onde atravessámos os estados de Nova York, Nevada, Arizona... onde nos deparámos com alguns problemas. Em Las Vegas, o nosso presidente teve uma noite de excessos onde se envolveu com alguns adeptos dos Arizona Cardinals no dia do Superball (não ha fotos deste triste acontecimento) tendo sido detido no dia seguinte pelas autoridades locais depois de uma fuga pelo estado do Arizona. Felizmente em pouco tempo as coisas ficaram resolvidas, o que nos deu tempo para repousar na mítica Route 66, antes de rumar ao Grand Canyon, onde nos reunimos ao Grande Espírito a pedir uma ajuda para o resto da época!


Na cidade do pecado - Las Vegas


Excessos em dia de Superball


A fuga e a detenção


O descanso do guerreiro


A reunião com o Grande Espírito, num local mágico - Grand Canyon

De volta à civilização, e após mais umas horas de avião chegámos a Nova York para elevar a nossa fé aos céus, pelo caminho evangelizámos equipas de hóquei no Central Park a equipa dos Knicks no Madison Square Garden, o Nicolas Cage, a Whoopi Goldberg e os próprios M&M's que chegaram a ponderar um patrocinio.








O objectivo - Talaíde no topo do Mundo


A despedida dos USA com uma saudação especial do Mayor de Philadelphia para a Fé

2 comentários:

Fred disse...

Depois de tanta Fé...só me apetece dizer isto: "BORA TALAÍDE...SÓ FALTAM 8 ÉPOCAS PARA A CHAMPIONS!"

Anónimo disse...

Aí está um trabalho árduo, pesado e cansativo, dar a conhecer a fé Talaidense ao Mundo, não á fácil, mas com esforço, dedicação e sobre tudo com o grande sacrifício de não poder assistir aos jogos, tudo é possível. Um Bem Haja