quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Freiria, aqui vamos nós!!

Esta 3ª feira, de Carnaval, pelas 14h30m o GSMD Talaíde vai defrontar o Freiria Sport Clube, em Freiria (Torres Vedras) para a Taça da AF Lisboa.

Metam no GPS: Freiria, Torres Vedras


Como é óbvio a Fé de Talaíde não vai faltar, mais forte que nunca. Apelamos a todos os simpatizantes do GSMD Talaíde (e aos que não sendo simpatizantes (ainda) não têm nada melhor para fazer do que passar uma tarde solarenga na companhia de malta porreira a foliar enquanto se comem febras e coiratos, se bebem minis e, claro, se grita TALAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDE!!) que venham a Freiria e tragam bombos, cornetas e acordeons para a festa!!

Até terça-feira!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o talaide joga todas as semanas...nao e de mes a mes...mas va la a esta semana lembraram se nao???? axo k n esta certo....pra isso vao fikando por kasa kom as suas minizitas...

Anónimo disse...

Felizmente que o Talaíde não é tudo na vida, há coisa mais importantes, há outras fés. Como tal, é provável que no decorrer da época futebolista aconteça haver outras fés, isto não quer dizer que mesmo ausentes durante os jogos, os corações e os telemoveis não estejam com o Talaíde.
Amen.
Não pertencendo á claque (sem K),e sendo impossível acompanhar os jogos ao vivo, tenho o privilégio de poder acompanhar este Clube pelo magnifico blog construído pela claque (sem K). Aproveito a oportunidade para solicitar ao Anónimo do comentário anterior a fazer parte desta magnifica CLAQUE (ou já faz? é anónimo), pelo menos teriamos um elemento sempre presente.

Anónimo disse...

Compreendo a indignação do Anónimo, mas estou 100% de acordo com o Infornabo

Miguel disse...

Grande Infornabo, um grande bem haja!!