segunda-feira, 18 de maio de 2009

C.A.C. 2 x 3 G.S.M.D. Talaíde

Grande galvanização na Pontinha esta tarde, apenas pecou aquele golo tardio do Agualva, o que se traduz no adiamento da decisão final de subida de divisão para a próxima e última jornada, em Talaíde, frente ao Unidos de Lisboa.
O GSMD Talaíde cumpriu as expectivas e teve que sofrer (desnecessariamente) para sair com os 3 pontos da Pontinha. Contudo, os campeões para o ser, têm que sofrer e é esta a Fé de Talaíde.

A grande mobilização das gentes de Talaíde transformou o Complexo Desportivo do C.A.C. numa espécie de Campo Fernando Sabido, mas com bancadas e lugares sentados.

Dentro do campo, de assinalar o espírito de Nata, mesmo com um dedo imobilizado, após lesão no jogo do Sacavenense, deu o que tinha e o que não tinha dentro de campo, assinando dois golos plenos de oportunidade e disponibilidade. Não esquecer a excelente prestação de Vega e Alex no ataque, para além do reduto defensivo no seu geral, que mesmo com o revés de dois golos consecutivos do CAC, nunca perderam a posição e fecharam as trancas da baliza até ao final do jogo.

Com a vitória do GSMD Talaíde, acompanhado da vitória do Agualva, a decisão adia-se para o próximo dia 24 de Maio, às 17h, no Campo Fernando Sabido, em Talaíde.

Nesta jornada 29 de registar a vitória caseira do Câmara frente a um decadente Fontaínhas e a derrota expressiva do Porto Salvo, frente ao SL Olivais, no seu reduto, por 5x1.

Assim, com apenas 3 pontos em disputa, cabe ao GSMD Talaíde derrotar os Unidos de Lisboa na última jornada e assim carimbar a ascenção para a Divisão de Honra na próxima época. No entanto, caso as coisas não corram bem, há que contar com a visita difícil do Agualva ao terreno do Odivelas B que, em caso de não vitória, independentemente do resultado do nosso GSMD Talaíde, estende a passadeira vermelha para a subida de divisão do GSMD Talaíde rumo à Honra.

fonte: www.zerozero.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

BOAS TARDES KLAKE

EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇER A VCS O VOSSO APOIO ,E DEPOIS´SÓ DIZER KE TEMOS JOGADORES FABULOSOS ,E UM TREINADOR EXCELENTE ,AJUDADO PELO MISTER NUNO E UM DIRECTOR ESTRAORDINARIO , UM ABRAÇO A TODOS ,E JÁ SABEM DOMINGO ATE COMEMOS O SINTETICO HAHAHAHAHA

FORÇA TALAIDE

EDUARDO NUNES