terça-feira, 5 de maio de 2009

Missão: Sacavenense

Numa época memorável a todos os níveis para o GSMD Talaíde, cumpre-se no próximo Domingo, dia 10 de Maio, às 16h uma jornada que promete ser memorável na história recente do Grupo Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde, isto é, o passo que se crê decisivo rumo à Divisão de Honra da Distrital da AF. Lisboa.
Para isso é necessário congregar esforços e sinergias entre todos os que acreditam no GSMD Talaíde para vencer, já na próxima jornada, o virtual campeão da 2ª Série da 1ª Divisão da AF.Lisboa, o Sport Grupo Sacavenense que, já com o título e a subida à Honra no bolso, quererá presentear a sua massa associativa com uma boa exibição.
Não podemos deixar de acreditar que é possível, relembrar as excelentes exibições desta época, que poderão servir de tónico para os 90 minutos do próximo Domingo, em Sacavém. Relembro os jogos fora contra o Câmara, Porto Salvo, Unidos de Lisboa, Odivelas B e, porque não, a derrota em Freiria para a Taça, totalmente injusta, face à superioridade e classe que o GSMD apresentou em campo. E em casa, os embates contra o Sporting de Lourel ou Agualva,com reviravoltas espectaculares.
Neste prisma, tudo é possível no próximo Domingo em Sacavém no Estádio do Sport Grupo Sacavenense...
Esperamos por ti!

2 comentários:

LUIS TOMÉ disse...

A TODO O PLANTEL BEM COMO TODOS OS SEUS ELEMENTOS DIRECTIVOS E ADEPTOS QUE SEMPRE ACOMPANHAM ESTA EQUIPA( EM ESPECIAL Á CLAQUE) VENHO DAR-VOS OS PARABÉNS PELO EXCELENTE CAMPEONATO QUE ESTÃO A FAZER, POREM ESPERO QUE NO DOMINGO O MEU SACAVENENSE VÓS GANHE, MAS NO FINAL DO CAMPEONATO POSSAM SUBIR OS DOIS SACAVENENSE E TALAÍDE.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E ATÉ DOMINGO

Fred disse...

Caro Luís Tomé...
Esperamos que no Domingo possamos festejar e confraternizar todos no final, o vosso título de campeão e uma vitória saborosa do GSMD Talaíde, até porque não precisam mais ponto nenhum;)
Abraço e Até Domingo,