sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novas estrelas procuram-se!!!

Terminada a época em grande júbilo há que começar a prepara a nova época, na Liga de Honra da Distrital e a apenas 6 épocas do Grande objectivo traçado desde o início por pela nossa inabalável Fé... a Champions! ("sonha amigo, sonhar é viver! o sonho comanda a vida e disso não podes esquecer" já dizia o poeta)

Para atingir este objectivo procura-se sangue novo e por isso o GSMD Talaíde vai realizar treinos de captação de 15 a 19 de Junho às 20h no Campo Fernando Sabido, em Talaíde.

A todos os que tenham jeito para jogar à bola, esta é uma oportunidade única de brilhar a um passinho dos campeonatos nacionais e de privar com uma equipa singular pela sua simpatia, amizade e raça junto às não menos simpáticas gentes de Talaíde!

Haverá alguma coisa melhor que o nosso nome a ser gritado pela D. Céu entre dois Bóra Talaiiiiiiide, bóoooora??

Saiam do sofá e vão treinar!!

4 comentários:

Anónimo disse...

BOAS NOITES KLAKE

EM 1 LUGAR AGRADEÇO O VOSSO APOIO NA DIVULGAÇAO DAS CAPTAÇOES ,2 LUGAR FIKA AKI EM 1 MAO KE JÁ TEMOS UM REFORÇO ,MISTER MEDEIROS ASSINOU POR MAIS UMA EPOCA ,DEPOIS DE MUITOS ESFORÇOS DO NOSSO DIRECT SR JOSE PINTO ,PARA ELES UM ABRAÇO .

EDUARDO NUNES

Anónimo disse...

Eu apenas queria deixar aqui um comentário construtivo... eu aprendi durante muitos anos da minha vida como desportista, que "quando um grupo funciona não se toca", por isso, só deixo aqui um apelo aos dirigentes e treinador, que espero que a "honra" não vos suba à cabeça, e não percam o grupo coeso que têm e que fizeram tudo com que o talaide esteja onde está, na liga de honra.

Quero deixar este apelo, porque acreditem, que se mecherem numa equipa e num grupo tão coeso, o que vai acontecer é que metade da epoca vai ser para aprenderem a jogar uns com os outros e se adaptarem uns aos outros. Este aspecto numa fase transitória das duas uma, ou vai ou racha... ou seja, ou corre tudo muito bem quando metade da ekipa mandam embora, ou então, até podem ter os melhores individualmente mas em grupo não tem nada, e para o ano estao na divisao debaixo outra vez!!!

Não estou a dar esta opiniao para ofender ninguem, mas sim para se lembrarem que um grupo é um grupo, e não é facil criar e manter esse grupo, então por favor, dirigentes e treinador, não vos suba a honra à cabeça e dêem valor aos jogadores que sempre vos acompanharam nesta epoca!!!

Ass. Fã de bom futebol!!!

Anónimo disse...

OLA KLAKE

BOAS NOITES SÓ KERIA IMFORMAR E DESCANSAR TODOS OS TALAIDENSES,KE NAO VAMOS DESFAZER O GRUPO NADA DISSO,SÓ KE TEMOS JOGADORES KE A IDADE NAO PERDOA,E OUTROS KOMO VCS SABEM DESAPARECERAM ,O MISTER SABE BEM O KE PRECISA ,E SÓ FIKA KEM TIVER O ESPIRITO DE EKIPA KE REINOU ESTE ANO ,SABENDO KE NAO Á ORDENADOS ,A MAIOR PARTE DO PLANTEL FIKA NA MESMA ,UM ABRAÇO E FORÇA TALAIDE.

EDUARDO NUNES

ps.delegado dos seniores

Anónimo disse...

quero dizer que o senhor nunes o pouco que conheço dele, é um senhor 5estrelas muito humilde... a claque é uma grande motivação para os jogadores por isso nunca deixem de aparecer... po ano acho que toda a gente conta com voces todos... eu ja joguei no talaide e sai por motivos meus, este ano vou voltar para ajudar a equipa... L.F. 28