Caros Talaídenses,
Em nome dos elementos da Fé de Talaíde, informamos toda a falange de apoio do Grupo Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde, incluindo direcção, equipa técnica e jogadores que a vontade de seguir com o GSMD Talaíde rumo à Champions é inabalável por parte de todos os elementos da Fé de Talaíde.
Contudo, presentemente, a vontade não acompanha a disponibilidade de muitos dos elementos da claque, sobretudo por a maioria dos elementos ter abraçado novos projectos profissionais que prometem consumir a maioria dos fins-de-semana nos próximos meses. Nesta perspectiva, as galvanizações rumo ao Campo Fernando Sabido, como aos demais campos da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, irão sofrer uma redução significativa na assiduidade por parte dos elementos da claque.
No entanto, quando for possível a galvanização em massa da maioria dos elementos da Fé seguiremos o GSMD Talaíde até onde for preciso, com toda a Fé que nos acompanhou rumo à subida de divisão na época transacta.
Acrescentamos que o blog irá continuar a informar todos os seus fiéis seguidores de todas as ocorrências semanais e desportivas de Talaíde, sendo neste momento, o único instrumento de apoio à nossa disposição para ecoar o nome do GSMD Talaíde pelo Mundo.
Felicidades,
A Fé de Talaíde!
.jpg)
.jpg)
A todos os que proporcionaram este momento memorável, os PARABÉNS e um MUITO OBRIGADO, em nome de todos os que participaram com a sua presença e voz pela Fé de Talaíde..jpg)
 
 
 
 
Com a derrota do Agualva, o GSMD Talaíde conseguiu aumentar para 1 ponto a vantagem sobre o seu mais directo perseguidor, que perdeu por 2x0 nos Olivais.
 
 
A confiança de Pedro João e Companhia traduziu-se num excelente cabeceamento do Matador Alex, repondo a igualdade no marcador à passagem dos primeiro terço da 2ª parte. Com muito tempo para jogar, o GSMD Talaíde dispôs ainda de 2 ou 3 oportunidades para marcar, com por exemplo, um livre directo de Pedro João, que teve uma resposta à altura do guardião do Porto Salvo, que evidenciou qualidade, a mesma que o seu colega de equipa João não demonstrou na 1ª volta quando o GSMD Talaíde, em época natalícia, despachou o Porto Salvo por 3-1.
 De salientar igualmente, na jornada 27, para as derrotas do Fontaínhas na casa dos Unidos de Lisboa e, mais surpreendentemente, do Odivelas B contra o quase despromovido Câmara. Desta forma, estes dois clubes hipotecam praticamente qualquer esperança na subida de divisão, deixando a disputa do lugar em aberto de promoção para o GSMD Talaíde e Agualva.
Peladão do Algés
 
 
Perante este quadro de resultados, a tabela classificativa fica assim ordenada, com o GSMD Talaíde a morder os calcanhares do Agualva, mantendo-se a distância de um ponto, o que torna o jogo da jornada 25 decisivo, em que o GSMD recebe o Agualva.
Faltou o cachecol do Talaíde em Stamford Bridge 
Assim, após 21 jornadas concluídas, o sonho mantém-se e a subida na tabela classificativa é evidente, com uma aproximação aos dois emblemas da frente.
Num jogo bem disputado, o GSMD Talaíde foi, na maior parte dos momentos do jogo, superior ao seu rival, que contou com um 12º jogador muito especial, a equipa de arbitragem, que se vergou aos pés de um clube de maior dimensão..jpg)

 Toda a reportagem fotográfica 
